11 de junho de 2013

Barrio Chino


O chamado Barrio Chino é uma região do bairro de Belgrano, em Buenos Aires, que concentra lojas e restaurantes relacionados aos países do oriente.

O Barrio se tornou uma região bastante frequentada por turistas, mas também por brasileiros residentes na Argentina, pois além de se poder comprar produtos exóticos e saborear a culinária oriental, nos diversos mercados do bairro se pode encontrar produtos brasileiros não comumente encontrados em Buenos Aires, como farinha de mandioca.

Para chegar, siga as instruções deste link. Mais sobre o Barrio, com atualização sobre eventos, visite www.barriochino.net.

5 comentários:

  1. Ola,gostaria de saber se a farinha de mandioca pode ser comprada ou eles usam na culinária? Vc conhece algum lugar que venda tapioca(tambem chamdo de beijú)?

    ResponderExcluir
  2. Kamylla, tem farinha de mandioca sim, basta dar uma procurada por lá. Tapioca nunca procurei, mas deve ter sim. Dá uma visita no bairrio, mesmo que não encontre, vale pelo passeio :)

    ResponderExcluir
  3. Ola vc poderia me dizer de algum ponto em
    Que eu possa encontrar a revista Veja( Editora Abril) em Buenos Aires? Ou conheces algum fornecedor/distribuidor? Obrigada!!! Maya

    ResponderExcluir
  4. Ola..onde se encontra batata doce e mandioca em Buenos Aires? obrigado

    ResponderExcluir