26 de outubro de 2011

Graduados da Universidade de Buenos Aires (UBA) são os mais procurados na América Latina


Pesquisa feita pela consultoria britânica QS, com 9.000 contratadores de grandes empresas da América Latina, aponta que os graduados da Universidade de Buenos Aires (UBA) são os preferidos na escolha para uma vaga de trabalho. 

O ranking elaborado pela QS coloca os egressos da UBA como os de melhor reputação, entre todas as universidades da América Latina. Uma excelente notícia para o grande número de estudantes brasileiros que optam pelas universidades argentinas pela facilidade no ingresso, pois não contam com o exame vestibular, sem por isso perder a qualidade no ensino.

Confira a reportagem completa no site do Jornal Clarín.

3 comentários:

  1. Muito legal a reportagem. Estudo na UBA, com vários colegas brasileiros, e posso atestar a qualidade da universidade.

    ResponderExcluir
  2. Ola Fábio, para cursar a UBA você foi com assessoria e quando chega aí na Argentina é obrigatorio ter um curso de espanhol?
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Sara,

    Não é obrigatório ter um curso de espanhol, mas é muito importante, pois as aulas são na língua espanhola. Para conseguir entender e aprovar, será necessário um bom espanhol. Assim, recomendo fazer um curso intensivo da língua ao chegar na Argentina. Um abraço!

    ResponderExcluir