1 de junho de 2010

Argentina: eu fui!!!

Pois é, galera! Este pessoal aí foi estudar na terra do tango e decidiu dividir com a gente um pouco dessa experiência inesquecível. Deem uma lida e vejam que tudo é menos complicado do que parece e mais divertido do que você imagina.

“Ir pra Buenos Aires foi uma das minhas melhores experiências. Nunca vou esquecer as Milongas, shows de Tango, as aulas de espanhol e meus colegas e professores, o pessoal do Hostel, a linda arquitetura da cidade, os vários Museus, a hospitalidade do povo Argentino, Puerto Madero, as feirinhas de Palermo e San Telmo, entre outros tantos lugares e pessoas.”
Gabriela Grecco

A minha experiência na Argentina ao longo dos últimos seis meses vem sendo bem proveitosa. Comecei a estudar na UBA pelo processo do UBAXX1 e aprovei todas as matérias. Sinceramente, não é nada impossível tanto o UBAXX1 quanto o CBC. Desde já agradeço e incentivo a todos a participarem dessa experiência única que é estudar na Argentina. Abraço!"
Caio Gabriel

“No início é nomal a desconfiança e o medo, mas, depois a confiança foi estabelecida e a viagem foi supertranquila, sem nenhum problema nas documentações e com muitas dicas de turismo. Me apaixonei pela cidade!!! Agradeço a todos que me deram força pela atenção e carinho sempre. Grande beijo e fiquem com Deus!!!”
Samally Cristina Andrade Souza

E se você quer dividir a sua experiência com a gente, manda um e-mail com uma foto para branaarg@gmail.com. Teremos o maior prazer em publicar.

Postado por Saul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário