29 de janeiro de 2011

O cemitério mais badalado do mundo



Em nenhum lugar do mundo um cemitério é tão importante como o da Recoleta. A parte mais charmosa e francesa da cidade de Buenos Aires, o bairro da Recoleta, gira em torno do famoso cemitério, onde estão os túmulos de muitos personagens ilustres da Argentina, como escritores, presidentes, ganhadores de Prêmios Nobel ... entre eles, sem dúvida, o túmulo mais visitado é o da ex-primeira dama argentina, Evita Perón.

Neste cemitério, as famílias ricas da cidade erguem verdadeiras obras de arte para homenagear seus mortos, formando assim um ambiente único. Grande parte desses mausoléus foram criados por importantes arquitetos, e 82 deles foram declarados como Monumentos Históricos Nacionais.

Como se fosse um grande museu, há visitas guiadas e mapas para localizar o visitante e indicar os túmulos mais procurados.


Morada de diversos gatinhos, com certeza vale uma, ou diversas, visitas!

Um comentário:

  1. Thanks for sharing this interesting blog and it is really is important and valuable to such countless individuals to get helpful knowledge. If you want to enjoy our best body-to-body female massage services in Haridwar. To get to know more about me follow the link: b2b spa services in Haridwar

    ResponderExcluir