8 de janeiro de 2013

Fainá


Fainá é um prato típico da culinária Argentina, sendo trazido ao país pelos imigrantes italianos. Se assemelha muito a uma pizza, porém não contém recheio algum e sua massa é feita com farinha de grão-de-bico.

Comido sozinho não apresenta muito sabor, por isso os argentinos fazem uma espécie "sanduíche de pizza", colocando o pedaço de fainá sobre um pedaço de pizza. Essa combinação de pizza e fainá tem até um nome: pizza a caballo.

5 comentários:

  1. Olá! Vocês tem algum número de contato da EducAR? Já tentei entrar em contato por e-mail e por telefone (informações do site) e não obtive resposta. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Mila, os contatos são os do site (11 3040-8658 , contato@educarintercambios.com). Ligaste quando? A empresa não funciona no fim de semana. Podes mandar mensagem no Facebook também: http://www.facebook.com/educarintercambios .Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Soy un medico argentino intentando vacacionar en Brasil. Quiero ir a Foz do Iguazu y Florianopolis 15 dias, pero el gobierno argentino no me deja comprar reales. quiero comprar reales a turistas brasileros en buenos aires para el viaje. Troco 1 real por 2.5 pesos argentinos. medicinauba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou um médico argentino tentando férias no Brasil. Eu quero ir para Foz do Iguaçu e Florianópolis 15 dias, mas o governo argentino não vai me deixar comprar real. Eu quero comprar reais a turistas brasileiros em Buenos Aires para a viagem. Troco 1 real por 2,5 pesos argentinos. medicinauba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou um argentino casado con brasilera. Eu quero ir para Fortaleza ceara Brasil, mas o governo argentino não vai me deixar comprar real. Eu quero comprar reais a turistas brasileiros em Buenos Aires para a viagem. Troco 1 real por 2,5 pesos argentinos samconstructor@gmail.com urgente!!

    ResponderExcluir